Sunday 4 February 2018

Commodity options trading in india


Com base na experiência com novos comerciantes de commodities, descobrimos que cerca de 80 deles têm uma história com opções de ações. A maioria desses comerciantes, quando pressionados, expressam um vago desejo de diversificar-se como uma das suas principais razões para Dando o próximo passo para commodities No entanto, é intrigante que poucos têm uma firme compreensão das vantagens reais que as opções de commodities podem oferecer, especialmente se eles estão acostumados com as restrições que a venda de opções de ações pode colocar em um investidor. No entanto, se você é um dos dezenas de milhares de investidores que vendem opções de ações para melhorar seu desempenho carteira de ações, você pode se surpreender ao descobrir a potência que você pode obter por aproveitar esta mesma estratégia em Commodities. In uma época em que a volatilidade súbita e excessiva é comum, a diversificação é mais importante do que nunca Mas as vantagens não terminam there. Selling também conhecido como wr As opções de futuros podem oferecer benefícios aos investidores em ações e commodities No entanto, existem diferenças substanciais entre escrever opções de ações e opções de escrita em futuros O que geralmente se resume a é alavancagem As opções de futuros oferecem mais alavancagem e, portanto, podem oferecer maiores recompensas potenciais em Além de maior risco. Na venda de opções de capital, você não tem que adivinhar a direção do mercado de curto prazo para o lucro O mesmo permanece verdadeiro no futuro, com algumas diferenças chave. Uma baixa exigência de margem que é, um maior retorno sobre o investimento Este é um Fator-chave que atrai muitos comerciantes opção de ações para futuros Margens postadas para manter opções de ações curtas podem ser de 10 a 20 vezes o prémio recolhido para a opção Com o sistema de cálculo de margem da indústria de futuros, no entanto, as opções podem ser vendidas com o bolso Requisitos de margem para tão pouco como uma a uma vez e meia de prêmio coletado Por exemplo, você pode vender uma opção para 600 e postar uma margem de apenas 700 tot Al menos o prémio arrecadado Isto pode traduzir-se em um retorno substancialmente mais elevado sobre o capital de giro. Prémios atractivos podem ser recolhidos para greves profundas fora do dinheiro Ao contrário das acções onde recolher qualquer prêmio que valha a pena, as opções devem ser vendidas de uma a três greve Preços fora das opções de futuros de dinheiro muitas vezes podem ser vendidos a preços de greve longe do dinheiro Em níveis tão distantes, movimentos de mercado de curto prazo normalmente não terá um grande impacto no valor de sua opção, portanto, erosão de valor de tempo pode ser permitido Muitos contratos de futuros têm maior interesse aberto do que outros, a maioria dos grandes contratos, tais como finanças, açúcar, grãos, grãos, Ouro, gás natural e petróleo bruto, têm volume substancial e juros abertos, oferecendo vários milhares de contratos abertos por preço de exercício. Diversificação No estado atual de Ao se expandir em opções de commodities, você não só ganha um investimento que não está correlacionado a ações, posições de opção também podem ser não correlacionados uns aos outros Em ações, a maioria das ações individuais e suas opções , Será movido à mercê do índice como um todo Se a Microsoft está caindo, as chances são suas explorações Exxon e Coca Cola estão caindo também Em commodities, o preço do gás natural tem pouco a ver com o preço do trigo ou prata Isso pode O preço do estoque depende de muitos fatores, entre os quais o lucro corporativo, comentários do CEO ou membros do conselho, ações legais, decisões regulatórias ou Mercado mais amplo Feijão de soja, no entanto, não pode cozinhar seus livros, eo cobre não pode ser declarado demasiado grande para falhar. A imagem da demanda de oferta de commodities é analiticamente mais limpo Sabendo o funda Mentais de uma mercadoria, como o tamanho das colheitas e os ciclos de demanda, podem ser de grande valor quando se vendem opções de commodities Nas commodities, é na maioria das vezes antigos os fundamentos da oferta e da demanda que acabam por ditar o preço, e não as ações de um CEO mal comportado Estes fundamentos podem dar-lhe uma vantagem em decidir que opções para vender. Sobre o Author. James Cordier é o fundador da Liberdade Trading Michael Gross é um analista com a liberdade Eles escreveram O Guia Completo para Opções de Venda 3 ª edição McGraw-Hill Guia 2017.Beginners Para Commodities Futures Trading na Índia. Os mercados indianos abriram recentemente uma nova avenida para os investidores de varejo e os comerciantes para participar derivados de commodities Para aqueles que querem diversificar suas carteiras além de ações, títulos e imóveis, commodities é a melhor opção. Atrás, isso não teria feito sentido Para os investidores de varejo poderia ter feito muito pouco para realmente investir em commodities como ouro e prata - ou óleo Sementes no mercado de futuros Isso era praticamente impossível em commodities, exceto ouro e prata, pois não havia praticamente nenhuma avenida comercial para punting em commodities. However, com a criação de três multi-commodity intercâmbios no país, os investidores de varejo agora podem negociar Futuros de commodities sem ter stocksmodities físicos realmente oferecem potencial imenso para se tornar uma classe de ativos separados para investidores, arbitrageurs e especuladores de mercado-savvy Investidores de varejo, que afirmam entender os mercados de ações podem encontrar commodities um mercado insondável Mas commodities são fáceis de entender, Os fundamentos da demanda e da oferta estão em causa Os investidores de varejo devem entender os riscos e vantagens da negociação de futuros de commodities antes de dar um salto Historicamente, os preços em futuros de commodities tem sido menos volátil em comparação com equity e bonds, , O tamanho dos mercados de commodities na Índia também é Bastante significativo do PIB do país de Rs 13,20,730 crore Rs 13.207 3 bilhões, commodities relacionadas e indústrias dependentes constituem cerca de 58 por cento. Atualmente, as várias commodities em todo o país relógio um faturamento anual de Rs 1,40,000 crore Rs 1,400 bilhões Com a introdução de negociação de futuros, o tamanho do mercado de commodities crescer muitas dobras aqui on. Like como qualquer outro mercado, um para futuros de commodities desempenha um papel valioso na partilha de informações e partilha de risco O mercado medeia entre compradores e vendedores de commodities e Facilita as decisões relacionadas com o armazenamento e consumo de commodities No processo, eles tornam o mercado subjacente mais líquido. Aqui está como um investidor de varejo pode começar. Onde eu preciso ir para o comércio de futuros de commodities. Você tem três opções - a National Commodity e Derivative Exchange, a Multi Commodity Exchange of India Ltd ea National Multi Commodity Exchange da Índia Ltd Todos os três têm comércio eletrônico e liquidar Sistemas e uma presença nacional. Como eu escolho meu corretor. Vários corretores de equidade já-estabelecidos procuraram a sociedade com NCDEX e MCX Os gostos de Refco Sify Securities, SSKI Sharekhan e ICICIcommtrade ICICIdirect, ISJ Comdesk ISJ Securities e Sunidhi Consultancy já estão oferecendo Commodity serviços de futuros Alguns deles também oferecem negociação através da Internet, assim como a forma como eles oferecem ações Você também pode obter uma lista de mais membros das respectivas bolsas e decidir sobre o corretor que você deseja escolher from. What é o investimento mínimo needed. You Pode ter um montante tão baixo quanto Rs 5.000 Tudo que você precisa é de dinheiro para as margens pagas antecipadamente para trocas através de corretores As margens variam de 5-10 por cento do valor do contrato de commodity Enquanto você pode começar a negociar em Rs 5.000 com ISJ Commtrade Outros corretores têm pacotes diferentes para clientes. Para a negociação em ouro, ou seja, ouro e prata, a quantidade mínima necessária é Rs 650 e Rs 950 para a cur Preço de aluguel de aproximadamente Rs 65,00 para o ouro para uma unidade de negociação 10 gm e cerca de Rs 9,500 para a prata um kg. Os preços e lotes de negociação em commodities agrícolas variam de troca para troca em kg, quintals ou toneladas, mas novamente os fundos mínimos Necessário para começar será de aproximadamente Rs 5.000.Do eu tenho que dar entrega ou liquidar em cash. You pode fazer ambas as trocas têm ambos os sistemas - dinheiro e mecanismos de entrega A escolha é sua Se você quiser que seu contrato seja liquidado em dinheiro, você Tem que indicar no momento da colocação da ordem que você don t pretende entregar o item. Se você planeja tomar ou fazer entrega, você precisa ter os recibos necessários armazém A opção de liquidar em dinheiro ou através da entrega pode ser alterada como Muitas vezes como um quer até o último dia da expiração do contrato. O que eu preciso para começar a negociar em futuros de mercadorias. A partir de agora você vai precisar de apenas uma conta bancária Você vai precisar de uma conta separada commodity demat da National Securities Depos Itory Ltd para negociar no NCDEX apenas como em stocks. What são os outros requisitos no nível de corretor. Você terá que entrar em um acordo de conta normal com o corretor Estes incluem o procedimento do Know Your Client formato que existem em negociação de ações e Termos de condições das bolsas e broker Além disso, você precisará dar-lhe detalhes como PAN não conta bancária não, etc. Quais são as taxas de corretagem e de transação. O custo de corretagem varia de 0 10-0 25 por cento do valor do contrato As taxas de transação variam entre Rs 6 e Rs 10 por lakh por contrato A corretora será diferente para diferentes mercadorias Também será diferente com base em transações de negociação e transações de entrega No caso de um contrato resultando em entrega, a corretora pode ser 0 25 - 1 por Centavo do valor do contrato A corretora não pode exceder o limite máximo especificado pelas bolsas. Onde eu procuro informações sobre mercadorias. Os jornais financeiros diários Notícias e artigos sobre a maioria das commodities Além disso, há revistas especializadas em commodities agrícolas e metais disponíveis para assinatura Brokers também fornecem pesquisa e análise support. But as informações mais fáceis de acessar é de sites Embora muitos sites são baseados em assinatura, alguns também oferecem informações Para livre Você pode surfar a correia fotorreceptora e restringir-se que você procurara. Quem é o regulador. As trocas são reguladas pela comissão de mercados dianteira Ao contrário dos mercados de equidade, os corretores don t necessitam registar-se com o regulador. Vai procurar inspecionar os livros de corretores apenas se suspeita de práticas suspeitas ou se as trocas próprias não conseguem agir De um modo, portanto, as bolsas de mercadorias são mais auto-regulação do que as bolsas de valores Mas isso poderia mudar se a participação do varejo em commodities cresce Que são os jogadores em commodities derivadas. O mercado de commodities terá três grandes catego Os intermediários serão intermediários, facilitando os hedgers e os especuladores. Os hedgers são essencialmente jogadores com um risco subjacente em uma mercadoria - eles podem ser produtores ou consumidores que querem transferir a Preço-risco no market. Producer-hedgers são aqueles que querem mitigar o risco de preços declinando pelo tempo que eles realmente produzem sua mercadoria para venda no mercado hedgers consumidor iria querer fazer o contrário. Por exemplo, se você é um Empresa de jóias com ordens de exportação a preços fixos, você pode querer comprar futuros de ouro para bloquear em preços atuais Investidores e comerciantes que desejam beneficiar ou lucrar com variações de preços são essencialmente especuladores Eles servem como contrapartes para hedgers e aceitar o risco oferecido pelos hedgers em Uma oferta para ganhar de mudanças de preços favoráveis. Em que mercadorias posso trade. Though o governo tem feito essencialmente alm Enquanto o NMCE tem mais grandes commodities agrícolas e metais sob a sua dobra, a NCDEX, tem um grande número de metal da agricultura e commodities de energia MCX também oferece muitos Commodities para futuros trading. Do eu tenho que pagar o imposto sobre vendas em todos os comércios é obrigatório registration. No Se o comércio é quadrado off não imposto de vendas é aplicável O imposto sobre vendas é aplicável apenas no caso de comércio resultando em entrega Normalmente é o vendedor s Responsabilidade de coletar e pagar o imposto sobre vendas. O imposto sobre vendas é aplicável no local de entrega Aqueles que estão dispostos a optar por entrega física precisa ter o número de registro de imposto de vendas. O que acontece se houver qualquer padrão. Tanto as trocas, NCDEX e MCX , Manter fundos de garantia de liquidação As bolsas têm uma cláusula de penalidade em caso de qualquer padrão por qualquer membro Há também um painel de arbitragem separado de exchange. Are qualquer additio Em caso de entrega, a margem durante o período de entrega aumenta para 20-25 por cento do valor do contrato O corretor membro irá cobrar taxas extras no caso de negociações resultantes Na entrega. É imposto de selo cobrado em contratos de mercadorias Quais são as taxas de imposto de selo. A partir de agora, não há imposto de selo aplicável para futuros de mercadorias que têm notas de contrato gerado em formato eletrônico No entanto, em caso de entrega, o imposto de selo será Aplicável de acordo com as leis prescritas do estado o investidor negocia em Isto é aplicável de forma semelhante como no mercado de ações. Que margem é aplicável no mercado de commodities. Como em ações, em commodities também a margem é calculada pelo valor em risco VaR Sistema Normalmente é entre 5 por cento e 10 por cento do valor do contrato. A margem é diferente para cada mercadoria Assim como nas ações, nas commodities também há um sistema de margem inicial e m Ark-to-market margem A margem continua a mudar, dependendo da mudança no preço e volatilidade. Há circuitos filter. Yes as trocas têm filtros de circuito no lugar Os filtros variam de commodity para commodity, mas o máximo indivíduo commodity circuito filtro é de 6 por cento O preço de qualquer mercadoria que flutua qualquer forma além do seu limite irá imediatamente chamar para disjuntor. Interesado em commodities futuros trading. Beginners Guia de Commodities Futures Trading na reação de India. In a nossas peças anteriores sobre negociação de futuros e commodities trading Get Ahead reader Satish Vijaykumar nos diz como ele perdeu dinheiro quando ele dabbled em Commodity Futures. T ele dia o Sensex cruzou 9000, eu vendi todas as minhas ações e decidiu estacionar o meu dinheiro em outro lugar que eu estava confrontado com a questão perene que pragas investidores Onde devo eu invest. Equity Fundos mútuos Eles também seriam dependentes do desempenho do mercado de ações. Public Provident Fund E bloquear o meu dinheiro por 15 anos Não way. LIC políticas Não T demasiado acontecendo. Propriedade real acima de meu budgetmodities que negociam Ah ha, que soou bom. Com 80 da economia indiana que é agro-baseada, negociar das mercadorias tem muito espaço pelo menos, aquele é o que eu figured Na mercadoria que troca, você realmente O comércio de commodities como ouro, trigo, petróleo bruto, etc, não ações. O sucesso de empresas como Financial Technologies conhecido por seu software de negociação ea quantidade de negociação feita em MCX Multi Commodity Exchange da Índia e NCDEX Nacional Commodity and Derivatives Exchange Ltd, não deixou dúvida em minha mente que esta era uma indústria em expansão. Eu queria ser parte dela. Eu definir a bola rolling. I decidiu investir Rs 2,00.000 com uma empresa de negociação de commodities líder na esperança de alcançar retornos Na faixa de 20 a 30 até o final do ano. Um amigo que trabalha lá me deu um tutorial e arquivos PDF para que eu pudesse aprender e entender o negócio de ler Como negociar em Futuros e Como negociação de commodities funciona para entender o básico. São duas coisas que você Deve saber. Primeiro de tudo, quando você comprar um contrato de futuros, você don t pagar todo o valor do contrato, apenas uma margem. Vamos dizer que alguém está vendendo um contrato de futuros de ouro de 100 gramas de ouro que vale Rs 72.000 Se Eu comprá-lo, eu não terei que pagar a quantidade inteira A troca ajustará uma margem em, diga, 3 5 Isto significa que eu pago apenas Rs 2,520 para comprá-lo 3 5 de Rs 72,000. Em segundo lugar, você faz e perde o dinheiro em um Base diária Aqui está um exemplo que assume que eu comprei que Gold Futures contrato. Vamos dizer que o preço do ouro sobe para Rs 73.000 por 100 gramas no dia seguinte eu faço Rs 1.000 Rs 73.000 Rs 72.000 eo valor é creditado em minha conta. No dia seguinte, o preço do ouro mergulha para Rs 72.500 por 100 gms eu perco Rs 500 Rs 73.000 Rs 72.500 eo valor é debitado da minha conta. Eu acho que você deve ter obtido o jeito dele por now. After uma semana de poring Sobre toda a literatura, eu abri uma conta com a empresa de corretagem de commodities Eles iriam investir meu dinheiro com base nas decisões tomadas por seus Equipe de pesquisa. Minha aventura começa. Os primeiros dias, a vida era grande eu estava ganhando dinheiro que eu faria um mínimo de Rs 500 a um máximo de Rs 2.000 todos os dias Depois disso, o sorriso de L ady Luck se transformou em um frown ea empresa S percursos começaram a montar diariamente Rs 2.000, Rs 3.000 e até Rs 5.000 em um dia. Em 10 dias, eu tinha perdido Rs 17.000 Você pode me culpar por ficar nervoso. A realidade bateu-me que eu era Em um território inexplorado, sem noção sobre os produtos que eu estava negociando Eu não entendi uma coisa que o negociante disse em seus briefings diários Ela me deu seu discurso habitual e me incitou, dizendo que haveria perdas inicialmente, mas no final, todo mundo fez Eu estava passando pela lógica Tenha medo quando os outros são gananciosos e gananciosos quando o resto está com medo. Isso é quando a bomba caiu. No dia seguinte eu tinha perdido outros Rs 17.000 pela negociação Em gold. That fez isso para mim Era hora de sair Fast. After adicionando o b Rokerage e os impostos, eu percebi que eu tinha conseguido perder Rs 47.000 em 15 dias flat. But, uma vez que tendem a olhar para o lado brilhante, tenho que admitir os últimos dias foram uma grande experiência de aprendizagem. Estou me sentindo enganado ou Triste que eu perdi uma quantidade tão grande Não realmente. Eu acho que eu cheguei ao palco onde sentimentos ou emoções não durar muito tempo Eles apenas vaporizar depois de um tempo como o dinheiro que eu fiz e perdeu no dia trading. But hey, eu sou mais sábio Então deixe-me compartilhar algumas pérolas de sabedoria com you. Lessons aprendeu a maneira dura. Don t correr atrás de qualquer coisa por pura ganância. Investir sem conhecimento suficiente ou adequada investigação vai bater-lhe hard. Never confiar apenas no julgamento ou investigação de outros If É seu dinheiro, você toma a chamada e faz sua própria pesquisa. Não tímido de fazer perguntas e de exigir mais informação Recorde, é seu dinheiro no stake. Stick aos investimentos você tem alguma quantidade de conhecimento como partes ou propriedade real. Em dúvida, saia. Os tempos difíceis não duram e nem d O grandes lucros, as pessoas difíceis do. Day Trading compra e venda em um único dia é um método falho de trading. Look em gráficos técnicos que acompanham commodities ao longo de um período de três a seis meses para obter uma indicação mais confiável de onde o mercado é Dirigido. Mais importante aprender com seus erros. Então, o que eu fiz com o dinheiro que eu deixei investido em ações o Sensex flutuando em torno de 9600 bom julgamento ou pura tolice só o tempo vai dizer. Satish Vijaykumar blogs em Mumbai, que ele se refere Como a cidade dos sonhos Cidade de Sensex.

No comments:

Post a Comment